Atrás

Coca-Cola FEMSA Brasil presta homenagem especial a motoristas

Colaboradores gravaram vídeos com mensagens de valorização e reconhecimento aos profissionais da estrada.

No mês de julho é lembrado o Dia do Motorista (25/7), e neste ano a Coca-Cola FEMSA Brasil convidou alguns colaboradores a mandarem suas mensagens a esses profissionais, que são um importante elo dentro das operações. A ideia foi que todos registrassem em vídeo seu recado para os colegas motoristas da companhia.

Mais do que celebrar o dia em especial, trata-se de um momento para agradecer a cada motorista pelo seu trabalho e mostrar que ele é uma engrenagem importante na companhia. Hoje, são mais de 3 mil motoristas na Coca-Cola FEMSA Brasil, entre colaboradores próprios e terceirizados. Todos os dias, eles visitam em média 38 mil clientes em estabelecimentos comerciais e percorrem uma média de 148 mil quilômetros.

O mote da campanha 2019 é «Você leva mais do que produtos Coca-Cola Brasil». Diariamente, esses profissionais tornam possível a concretização de toda a história, trabalho e sonhos de mais de 20 mil colaboradores da Coca-Cola FEMSA. Não importa o lugar, a hora ou o clima. Com o trabalho dos motoristas, é possível à marca se fazer presente e proporcionar sorrisos a muitas pessoas.

Datas como essa servem para parabenizá-los e agradecê-los por sua total dedicação à companhia, à história e aos sonhos. Sem essa dedicação em conhecer e percorrer cada uma de suas rotas com segurança, responsabilidade e comprometimento, milhões de lares ficariam sem o sabor que dá o gás para viver todos os dias.

VALORIZAÇÃO. Em 2018 foi realizada uma campanha com o mesmo objetivo: a valorização. Por meio de um vídeo, todos puderam acompanhar a experiência de gerentes e diretores que vivenciaram por um dia a rotina de um motorista. Após a troca, eles puderam compartilhar seus aprendizados com a ação, além de reforçar o reconhecimento à importância de todos.


Também pode interessar a você:

Coca-Cola FEMSA Brasil, abrindo caminos.
Minha história KOF ; Chefe de Operações no Brasil.
Coca-Cola FEMSA Brasil lança seu primeiro Relatório de Sustentabilidade 2018.


Noticias relacionadas


06

Ene

Esta es una prueba en llamada en es
Esta es una prueba en llamada en es

Somos Coca-Cola FEMSA

Esta es una prueba en llamada en es…

Ver más  

06

Ene

Esta es una prueba
Esta es una prueba

Somos Coca-Cola FEMSA

Esta es una prueba…

Ver más  

12

Ene

Este es un ejemplo de Título principal
Este es un ejemplo de Título principal

Somos Coca-Cola FEMSA

Este es un ejemplo de resumen, este formato de texto…

Ver más